Fechadura Digital Turbolock TL-99 P/ Porta Divisória Senha, Bluetooth e Chave - 42113


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Abra as portas para as novas possibilidades de entrada sem chave com a fechadura turbolock. Aumente a segurança de sua casa ou escritório com nosso design de aço inoxidável ultradurável; ótimo para portas internas e externas.

Mantenha-se informado conectando seu dispositivo inteligente favorito ao bloqueio Bluetooth por meio do aplicativo habilitado para Android e iOS. Envie ou exclua quantas Chaves precisar, a qualquer momento! Programe suas próprias chaves sob demanda para uso individual, ideais para qualquer situação de emergência ou entregas inconvenientes. Crie e atribua Chaves permanentes para seus amigos e familiares de confiança. Mantenha-se atualizado por meio do sistema de notificação em tempo real do aplicativo, controle suas Chaves e histórico de desbloqueio.

O recurso Bluetooth da fechadura é acessível e conveniente para pessoas ocupadas, idosas ou com deficiência, pois, dispensa o uso de chaves.

Perfeito para gerentes de apartamentos e qualquer pessoa que precise alterar o acesso do usuário rapidamente. Chega de alterações de bloqueio complicadas - basta atribuir novas Chaves aos novos locatários com o toque de um botão, e cada uma delas será tão segura quanto a anterior!

O mecanismo de bloqueio automático garante tranquilidade. Você nunca mais terá que se preocupar em verificar novamente seus bloqueios! Ative o “Modo Passivo” especialmente projetado para a entrada de convidados sem complicações com o pressionar de um botão; perfeito para eventos familiares / festas em casa ou eventos com alto tráfego de clientes em sua empresa. Ou mude para o “Modo Silencioso” para aqueles momentos em que deseja apenas um pouco de paz e sossego.

Com um corpo de liga de zinco perfeitamente pronto para o clima, essa fechadura digital é capaz de suportar quase tudo que o clima joga e promete uma limpeza externa sem complicações.

O TL-99 usa 4 baterias AAA para segurança 24 horas por dia. E não se preocupe com onde você estará quando as baterias finalmente acabarem - sua fechadura é equipada com uma notificação de bateria fraca e vem equipada com uma bateria de backup embutida.

 

SIMPLES DE USAR - Programe a fechadura sem chave com um código mestre, um código de entrada padrão e até 8 códigos específicos de usuário.

FÁCIL DE INSTALAR - Substitui a maioria das fechaduras padrão, instalação em minutos.

BLOQUEIO AUTOMÁTICO –3 segundos após ser aberto, o bloqueio eletrônico da porta será automaticamente bloqueado.

BACKUP DE BATERIA INTELIGENTE - A fechadura digital é equipada com uma porta de bateria de reserva no caso de suas baterias acabarem.

DURÁVEL - Esta fechadura de entrada sem chave é construída com aço inoxidável pronto para intempéries e projetada para resistir aos elementos.

TIPOS DE ABERTURA:  SENHA NÚMERICA/ BLUETOOTH/ APP/ CHAVE MECÂNICA

ALIMENTAÇÃO: 4 X PILHAS AAA

TAMANHO: 22,6 CM X 14,50 CM X 9,70 CM

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail