Fechadura Digital Turbolock TL-100 YL100 Bluetooth Smart Lock Preta - 42117

Marca: Turbolock


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Sua função de bloqueio automático promete conveniência que supera os bloqueios tradicionais e um aumento na proteção de sua casa ou escritório.

Abra o aplicativo Android / iOS e emparelhe seu telefone com a fechadura do teclado via Bluetooth® para controlar todos os recursos do seu bloqueio inteligente. Conceda e gerencie com segurança uma quantidade ilimitada de Senhas para seus amigos, familiares ou funcionários em segundos.

Proprietários de empresas e pais podem rastrear as senhas, visualizar o histórico de desbloqueio e monitorar em tempo real a fechadura digital para sua tranquilidade diária. Quando você estiver realizando eventos de trabalho ou reuniões familiares, basta ativar o Modo Passivo para que os convidados possam desbloquear a fechadura pressionando qualquer tecla! A fechadura eletrônica também oferece senhas sensíveis ao tempo para correspondência, entregas e acesso temporário, e cada senha pode se tornar permanente quando necessário.

Alugando seu AirBnb? Não tem problema, exclua senhas e revogue o acesso. Alterar as senhas da fechadura é simples e cada nova chave é única e segura. Além disso, o TL-100 vem com 2 mini cartões-chave para fácil acesso e eles se encaixam perfeitamente no seu chaveiro.

A Fechadura é alimentada por 4 baterias AA que podem durar por até um ano! O aplicativo notifica você sobre bateria fraca, e você sempre pode conectar uma fonte de alimentação de emergência à porta microUSB integrada, garantindo que você nunca fique sem acesso.

A TL-100 apresenta uma estrutura de liga metálica fácil de limpar e é vedado contra intempéries para resistir a sujeira, detritos e chuva. Nossa fechadura eletrônica funcionará faça chuva ou faça sol!

A orientação da maçaneta é ajustável para esquerda ou direita e vem com várias travas para diferentes tipos de porta.

 

SEGURANÇA TOTAL - Conceda Senhas a amigos ou familiares, rastreie o histórico de desbloqueio, gerencie o acesso do usuário e monitore em tempo real!

ENTRADA SEM PROBLEMAS PARA HÓSPEDES - Mude para o modo passivo durante eventos de alto tráfego para permitir a entrada de convidados pressionando qualquer tecla

ALIMENTAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE BACKUP - Quando a bateria ficar fraca, use a porta microUSB para conectar a energia de emergência na fechadura inteligente.

SELADO COM O TEMPO - O TL-100 possui liga durável e materiais resistentes à poeira e sujeira para funcionar na maioria dos tipos de clima

TIPOS DE ABERTURA:  SENHA NÚMERICA / CHAVE MECÂNICA/ BLUETOOTH / TAG / APLICATIVO

APLICATIVO: TURBOLOCK APP

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail