Fechadura Digital Turbolock YL-99 P/ Porta de Divisória c/ Senha - 42114


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Abra as portas para as novas possibilidades de entrada sem chave com a fechadura TurboLock. Aumente a segurança de sua casa ou escritório com nosso design de aço inoxidável ultradurável; ótimo para portas internas e externas.

Com a TurboLock, você nunca mais terá que se preocupar com suas chaves ou fazer cópias para amigos e familiares. Programe até 10 senhas, incluindo 1 código mestre, 1 código de entrada padrão e até 8 códigos de usuário personalizados.

A Fechadura YL99 também pode ter vários usos em todo o escritório. Caso precise de um cadeado forte e durável para proteger seu inventário ou um cadeado de proteção para sua entrada frontal, a versatilidade e a força da fechadura a tornam um ajuste perfeito onde quer que seja colocada.

A instalação é fácil! A fechadura sem fio TurboLock é alimentada por 4 baterias AAA que podem durar até 12 meses. Está preocupado com a falta de energia da fechadura? Não fique. No caso de as baterias ficarem fracas, o sistema de travamento da porta vem com um pacote de bateria reserva que se conecta a uma porta especialmente projetada na parte inferior da maçaneta.

FÁCIL DE INSTALAR - Substitui a maioria das fechaduras padrão, instalação em minutos.

BLOQUEIO AUTOMÁTICO –3 segundos após ser aberto, o bloqueio eletrônico da porta será automaticamente bloqueado.

BACKUP DE BATERIA INTELIGENTE - A fechadura digital é equipada com uma porta de bateria de reserva no caso de suas baterias acabarem.

DURÁVEL - Esta fechadura de entrada sem chave é construída com aço inoxidável pronto para intempéries e projetada para resistir aos elementos.

TIPOS DE ABERTURA:  SENHA NÚMERICA

ALIMENTAÇÃO: 4 X PILHAS AAA

INDICADO PARA PORTAS DE DIVISÓRIA

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail